Eleição 2019

3 vagas para conselheiros do COREM 4R
(1 vaga com mandato de 01 de janeiro até 31 de dezembro de 2020)
(2 vagas com mandato de 01 de janeiro de 2020 até 31 de dezembro 2021)

Calendário Eleitoral 2019
– de 09/09 a 07/10 – divulgação do calendário eleitoral
– de 08/10 a 20/10 – recebimento de candidaturas
– até 23/10 – comunicação de deferimento ou indeferimento aos candidatos
– até 25/10 – recebimento de recursos
– até 31/10 – julgamento e comunicação de recursos
– de 04/11 a 08/11 – divulgação dos nomes dos candidatos
– até 12/11 – convocação de eleição
– de 14/11 a 25/11 – período eleitoral
– em 27/11 – divulgação de resultados

41a. Assembleia Geral Ordinária
– em 30/11/2019 das 10 às 13 h – posse dos Conselheiros eleitos e eleição para Diretoria podendo haver recondução
– Casa das Rosas – Avenida Paulista, 37, Bela Vista, São Paulo, SP

– em 31/12/2019 – término dos atuais mandatos de Conselheiros

Os museólogos poderão votar por meio de correspondência postal (carta registrada) ou eletrônica (e-mail).
A correspondência enviada deverá ser identificada com nome e número de registro.
Serão considerados válidos os votos por carta recebidos até às 17:00 horas do dia 25/11/2019 e os votos por e-mail enviados até às 23:59 horas da mesma data final do período eleitoral.

Requisitos para candidatura (resumo)
– ser cidadão brasileiro
– estar em pleno gozo de direitos profissionais e civis
– possuir data de registro no COREM anterior a um ano
– exercer atividade profissional na região em que está inscrito
– dados de identificação
– curriculum vitae – uma lauda, no máximo, com informações sobre graduação ou pós-graduação em Museologia, participação no sistema COFEM/COREMs, atividades atuais, instituição de trabalho, entre outras
– declaração conforme Anexo da Portaria Eleição 2019 – 03/2019